Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

15 meses do meu pequenito!

DSC01495.JPG

 

DSC01506.JPG

 

 

Com o Tiago a fazer 15 meses no passado sábado e a certeza de um dia bem passado em família, decidimos rumar a Coimbra pela fresca para visitarmos um lugar mágico da infância de muitas crianças.

Fomos visitar o Portugal dos Pequenitos!

 

DSC01554.JPG

 

 

Este lugar é mágico, quem já o visitou, em criança, sabe bem ao que me refiro. A promessa de um dia diferente e bem passado, a explorar casas e casinhas, casotas e casarões de todo este Portugal e ainda casa de culturas diferentes por onde os nossos antepassados andaram de viagem e descobertas!

O poder entrar e fazer de cada uma daquelas casas um local de brincadeira, um verdadeiro corropio de entra e sai, uma risota por entre portas e janelas semiabertas que se escancaram às delicias de qualquer criança que tem o tamanho certo para as mesmas. É como viver no conto da Alice no Pais das Maravilhas em que o que aconteceu, foi as casas terem encolhido.

 

DSC01522.JPG

 

O Tiago teve uma manhã em cheio em que nem o sono o demoveu de entrar e sair de cada casa, de fazer cucu a cada janela, de se rir à gargalhada a cada cantinho novo que encontrava, e isto na companhia das primas que se deliciaram de volta dele e de todos os recantos deste parque.

 

DSC01556.JPG

 

Foi um dia diferente, com direito a conhecer a beira do Mondego e de poder brincar com os tios, primas e avós. Um dia de excitação que o deixou KO ao chegar a casa.

 

Aconselho vivamente a visita a este lugar fabuloso quando a criançada já caminha, para poderem eles próprios desfrutarem de tudo quanto puderem.

 

Beijocas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D