Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

E já passou um ano!

DSC01360.JPG

 

Há um ano nascias para alegrar a vida dos teus papás. Há um ano tivemos o melhor dia das nossas vidas ao ver-te chegar forte e rechonchudo. Há um ano eu e o teu pai chorávamos de alegria ao ver-te chegar aos nossos braços.

Não sei explicar o que sinto sempre que olho para ti, não sei explicar como é possível gostar de ti cada dia mais do que no anterior porque não é possível que ontem tenha gostado menos de ti que hoje, não consigo descrever o que experiencio sempre que ao olhares para mim sorris com o sorriso mais sincero do mundo e largas tudo para vires para o meu regaço.

Não sei uma série de coisas mas há uma que tenho a certeza: TU, Tiago, foste a melhor coisa que eu fiz na vida, és o meu maior sonho tornado realidade, és o epítome da minha razão de existir.

Todos os medos que tínhamos de não saber lidar com um ser tão pequeno e aparentemente tão frágil foram desaparecendo para, à medida que foste crescendo, se instalassem outros medos. Dizem que não vamos parar de nos questionar em relação a tudo o que te envolva e nós acreditamos e sentimos isso a cada dia que passa.

Hoje és quase mais um rapazola que um bebé, cresceste e desenvolveste já uma personalidade tua com a qual por vezes é difícil lidar. Mas lá te vamos dando a volta e tu lá vais deixando.

Há um ano e nove meses que te adoramos e mimamos e que fomos fazendo planos para ti e para nós enquanto família. Os planos vão sendo alterados e acrescentados mas há algo que se mantém como premissa : fazermos de ti um filho consciente e feliz!

Ainda recordo o dia em que, a olhar para ti, sereno e no auge dos teus dois meses, chorando e questionando o teu papá se estando a dar-te o que de melhor te poderia dar, serias um bebé feliz. Hoje não tenho grandes dúvidas!

Parabéns filhote por este teu primeiro ano de vida! O primeiro de muitos em que quero que tenhas a certeza que estarei sempre a teu lado para o que der e vier. O primeiro de muitos em que de tudo farei para que sejas feliz e risonho como tens sido. O primeiro de muitos em que as nossas expectativas vão ser derrubadas e darão ligar à realidade da tua existência e do teu ser. O primeiro de muitos em que continuaremos a dar o melhor de nós para te educar com um ser completo. O primeiro de muitos em que nos julgaremos em relação a tudo quanto te fomos passando como ensinamentos, valores, direitos e deveres.

Parabéns meu amor! Parabéns filho! Parabéns Tiago ! Parabéns!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D