Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Favolas à vista!



Não tenho vindo aqui muito, não... O tempo parece escassear e todo aquele que existe tenho-o dedicado a nós, ao Tiago.

Ele está um grandalhão!
A cada dia parece fazer algo novo, faz cu-cu escondendo os olhos atrás das mãos, já não pára quieto e só quer pôr-se em pé, tem finalmente as favolas de cima a romper e as de baixo em processo de erupção, estica a mão quando quer alguma coisa ou alguém, fala pelos cotovelos sempre que iniciamos uma conversa com ele, não pode ver uma pomba que fica hipnotizado a olhar para elas, quando vê uma criança emite sempre um mesmo som, como se estivesse a chamá-las para brincar com ele enfim está um bebé normal para a idade, acho eu!

Mas o que me dá mesmo gozo é perceber que é feliz! Sorri sempre, a tudo e a todos. É surper curioso e quando fixa alguma coisa ou alguém não desvia o olhar, ainda não tem noção de que não deve fazê-lo.  E então, se alguém olha para ele aí derrete-se em olhares envergonhados, e em sorrisos. É um bem disposto!

Mas temos os nosso dias maus, não pensem que é tudo um mar de rosas por aqui. Até porque se fosse eu teria tempo para tudo, para o Tiago, para o trabalho, para a casa, para os posts, e não... não é bem assim.

Nas últimas semanas com as favolas, incisivos centrais superiores, do Tiago a despontar as noites têm sido agitadas. Umas vezes a coisa descamba e lá vem o Tiago para a nossa cama. Confesso que até​ gosto 😆 de quando isso acontece, adoro senti-lo ali pertinho com o seu quentinho de bebé 😍
Mas pronto, não há Bela sem senão, quando ele vem para a nossa cama eu nunca consigo dormir. Ora por medo que um de nós, os adultos, lhe ponhamos um braço ou perna em cima, ora porque tenho medo que ele caia, ora porque ele é um verdadeiro turbilhão e não pára de se mexer e eu tendo o sono leve, lá acordo assarapantada.

 

Ontem o dia foi de chatice com os dentitos, teve um pico de febre durante a tarde e está super rabugento e só quer colo, a noite até se passou bem, mas anda com as bochechas tão rosaditas.

Vamos experimentar um creme novo, da Mytosil para as gengivas (Mitosyl Bálsamo Primeiros Dentes), espero que resulte e que lhe alivie um pouco as dores.

Parece-nos que os dentes vão despontar todos de uma vez agora... Tadixo do meu menino :(


Como podem perceber o cansaço tem-se apoderado de nós, andamos mesmo a precisar de férias aqui por estas bandas, ainda bem que estão quase a chegar. 

Beijocas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D