Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Será que sou só eu?

IMG_20160224_210209.jpg

 



Esta semana dei por mim a fazer algo que nunca imaginei fazer. Nunca imaginei porque nunca tal me tinha passado pela cabeça ser possível, ter vontade de rever ... as ecografias da gravidez do Tiago.

Pois é.. loucura ou não, só sei que dei por mim a revê-las. Não todas, mas as últimas onde já se percebia melhor o Tiago e sobretudo a eco 3D onde, agora que o Tiago está cá fora, se percebe que é ele. Sim, porque na verdade quis muito fazer a tal eco 3D mas não se vê grande coisa de jeito.

Olhei deliciada para as imagens que iam passando, para as medições que iam sendo feitas. Ooooh saudade de estar grávida e de o sentir a mexer cá dentro!

Olhando agora para o Tiago e para as imagens das ecografias, consigo perceber que saiu igual ao que vimos (não haveria razões para não sair, claro). O narizito pequeno e arredondado; os olhitos grandes; as bochechas, ai as bochechas! É incrível como a tecnologia deixa pouco à imaginação, mas mesmo assim não conseguimos perceber numa ecografia como eles serão ao nascer, mas depois percebermos que tínhamos toda a informação disponível para deixarmos de imaginar.

A gravidez é uma fase mágica, pelo menos para mim foi, onde se "cozinha" o nosso bebé, fazemos planos, arranjamos o ninho, pensamos em tudo o que precisamos fazer para ele chegar bem e ser feliz!
Rever as ecografias foi um relembrar do quão bom é ter o Tiago connosco! Este bebé veio encher esta casa, preencher o vazio que por aqui andava! (Por vezes chego a achar que este nosso T2 se tornou demasiado pequeno para tanto Amor que por aqui ferve😆)

Loucura de mãe 😁? Sim, assumidamente! Mas será que sou a única a cometer loucuras deste género? Mais ninguém reviu as ecografias da gravidez depois de cá ter o seu rebento? Não?! A sério?! OK... A loucura é só minha😏

Beijocas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D