Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Solidariedade e Empatia é por vezes tudo quanto se necessita

Image-1.jpg

 



A tragédia que assola o país dura desde sábado e não está para acabar tão cedo. Não será com o apagar do fogo que esta tragédia acabará, pois famílias inteiras foram devastadas com a perda de tudo quanto tinham, sendo que algumas delas perderam os seus bens mais preciosos, os próprios familiares.

A minha amiga Ana decidiu de forma tão bonita juntar-se a outras amigas e fazerem recolha de bens necessários para serem levados a estes Portugueses que neste momento vivem situações de grande dor, física e psicológica e que não têm uma série de bens de primeira necessidade. Solidariedade e Empatia é por vezes tudo quanto se necessita e estas pessoas juntaram-se para fazerem o melhor por todos quantos precisam hoje. Obrigada a todas que se juntaram para fazer esta colecta!

Hoje, cá em casa foi dia de verificar móveis, gavetas, armários e arrecadação para juntar o maximo de coisas que não usamos e que há tanta gente a precisar.

Vamos buscar o Tiago e ele vai connosco entregar os bens. Por muito que não perceba muito bem o que estaremos a fazer, nem esteja a par do que se passa no nosso país de certeza que um dia mais tarde falaremos disso com ele e lhe explicaremos o que aconteceu nestes dias fatídicos em Portugal.

 

Se puderem façam o mesmo, ajudem. Desta maneira ou de outra, pois nunca sabemos o dia de amanhã.


Beijocas...

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D