Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Um passeio pela quinta, bem no meio da cidade

na quinta 2.jpg

 

 

Há lugares mágicos nesta cidade, que até a mim me fazem bem e a Quinta Pedagógica dos Olivais é um desses sítios. Parece que de repente saio da cidade, até os sons mudam e deixo de ouvir o constante refilar dos carros em filas de trânsito infernais, o passo apressado das pessoas no passeio que parecem passar sem perceber que há outros seres que por eles passam.
É incrível como parece que ficamos submergidos naquela pequena micro-esfera de um género de mundo paralelo que nos leva para longe da cidade crepitante.

Conheço esta quinta há alguns anos, desde que a visitávamos com as nossas sobrinhas. Agora que o Tiago já percebe o que o rodeia decidimos ir visitar a quinta com ele e apresentar-lhe os animais.

Acho que nós delirámos mais do que ele, mas pelo menos fica para ele a noção de que existem outros bicharocos para além de gatos e cães.

As primas deliram de cada vez que lá vamos e espero que um dia mais tarde o mesmo se passe com o Tiago. 

Quando lhe apresentámos as galinhas ele ainda se assustou porque houve uma que se lembrou de se espantar e tentar levantar voo 😏

Agora temos também direito a um quiosque onde podemos beber café e sentar na esplanada e aproveitar o sol, quando o há! Há portanto mais condições para passar ali umas horas a desfrutar de um ambiente catita.

Para quem ainda não visitou, passem por lá assim que houver uns raios de sol!

(http://quintapedagogica.cm-lisboa.pt/index.php?id=3782)

Beijocas!!!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D