Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Uma Aldeia que gostei muito de conhecer

O marido foi aproveitar para dar mais uns quantos quilómetros à mota, esperava-se um fim de semana a dois com muito mimo à mistura, mas eu não sou de ficar por casa, sobretudo se souber que há sol e coisas a acontecer por aí.


Havia um sítio que andava para visitar há imenso tempo com uma amiga e seu filhote, e nem de propósito, havia um evento para crianças a partir dos 2 anos a acontecer este sábado, foi o fim de semana perfeito para isso!


Agendámos e lá fomos até à Aldeia.

A-DO-RA-MOS!!! Miúdos incluídos!


O espaço é enorme e tem um local reservado para as crianças brincarem repleto de tudo, carros, bonecas, casinhas, cozinhas, instrumentos musicais e outras tantas coisas.

IMG_2658.JPG

Com tanta diversão, os miúdos ficam absorvidos nas brincadeiras e os pais podem tomar café e conversar calmamente enquanto lhes deitamos um olho.
Há actividades de todo o tipo, workshops e conversas sobre os mais variados temas a acontecerem diariamente. Monotonia não paira por ali.
O espaço tem uma sala à parte onde podemos inclusive organizar festas de aniversário e onde decorrem os espectáculos tal como o que fomos ver “O leão e o ratinho”.

IMG_2659.JPG

IMG_2662.JPG

 

O Tiago e o amigo Tomás gostaram da peça e no fim foram dar beijinhos e abraços aos 3 actores que gentilmente retribuiram os sorrisos e ternuras.

IMG_2665.JPG

 

Havemos de voltar, nem que seja para um simples café, mais demorado!

Visitem a página de Facebook da Aldeia para saberem mais acerca deste local e das actividades que têm de segunda a sábado. Recomendo, sobretudo a mães que estejam por casa com os seus bebés. 

 

Como se costuma dizer, é preciso uma aldeia para criar uma criança, pois nesta Aldeia já não falta tudo!

Beijocas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D