Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

My Love Story

Mãe de primeira viagem, vivi deslumbrada com esta nova história de amor que se vai escrevendo desde a minha gravidez! Partilho agora os nossos momentos, os bons e também os menos bons...

Uma semana de férias recheada de novas emoções

DSC02433.JPG

(a minha pessoa pequenina...)

 

Esta sim foi a primeira verdadeira Páscoa do Tiago, aquela em que ele percebeu o que era ser pessoa e desfrutou um poucos de tudo, sobretudo pelo próprio pé!

Desfrutou de estar de férias com os papás e passear por Lisboa. Entre visitas ao Estádio do Glorioso, passeios pelo Chiado e ver dinossauros no Fórum Sintra, só porque nos apeteceu ver a reação do Tiago aos dinossauros.
(Próxima visita a estes monstros jurássicos haverá de ser no Dino Parque na Lourinhã. Quem alinha?)

Desfrutou de estar com os avós em Sernancelhe, ver neve a cair (pouca, mas viu!), brincar com a prima Gabriela e o primo Zé Miguel, de participar na procissão no dia de Páscoa (mesmo que isso tenha sido feito maioritariamente em braços ao colo da mãe), de caçar ovos de chocolate e de o provar pela primeira vez ... e não gostar.

DSC02494.JPG

DSC02497.JPG

 

Ai a caça aos ovos que os avós prepararam com tanto amor!😊

Arranjaram ovos e coelhos de chocolate, arranjaram palha para fazer ninhos onde colocámos os ovos e estavam muito mais excitados que o Tiago por saírem para o jardim em busca dos mesmos com ele!
Foi tão engraçado!

Galochas nos pés e cesta feita pela bisavó, lá se lançou ele na caça aos ovos!
A princípio o Tiago não estava a perceber nada do que se estava a passar, mas assim que encontrou os primeiros ovos continuou a brincadeira e queria mais!
Os avós deliraram e recordaram idos tempos em que preparavam isso para mim e para o meu irmão. A bem da verdade, eu também achei imensa piada e lembrei-me desses tempos tão inocentes.

DSC02499.JPG

 

A avó prometeu mostrar-lhe “mémés” e naõ mais se calou, tanto não se calou e não esqueceu que, em jeito de chantagem emocional, começou a chamar a avó de “avozinha” só para ela o levar mais vezes a ver os “mémés” 😏
Para além de ovelhas, viu porcos e um ganso, cabras, cavalos e burros. Embora já tivesse visto maior parte destes animais numa quinta pedagógica, desta vez percebeu o que estava a ver. Eu e o R. até já pensámos em voltar à quinta pedagógica no próximo fim de semana só para ele “consolidar a matéria”.

Assim se passou a nossa semana, por entre família e amigos, a reforçar laços e armazenar afetos!

DSC02542.JPG

 


Boa semana!

Beijocas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D